Importante

Qual o prazo de entrega?

 

Nossos clientes recebem na média de 2 a 5 semanas, pois nossos produtos são importados e chegam através dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Por isso, o prazo depende da sua localização e varia de acordo com cada produto, estoque e logística. O produto irá direto do nosso fornecedor para sua casa.

O nosso prazo de garantia é de 7 semanas no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e devolveremos sem nenhum problema.

Como a Atitude Versátil trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.

Em caso de dúvidas contate-nos através do contato@atitudeversatil.com.br

 

Como sei que vou receber o produto?

O objetivo da Atitude Versátil é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos.

Temos experiência de mercado, já realizamos inúmeras entregas em todo o Brasil e somos especialistas no que fazemos.

Sua compra é criptografada (secreta) e realizada através do MercadoPago, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.

Utilizamos tecnologia "https" em nosso site. Sua navegação é segura aqui.

 

Não corro risco de comprar um produto importado?

Absolutamente NÃO! A missão da Atitude Versátil é a sua satisfação. Fazemos todo o acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

 

Assim que seu pedido for despachado, enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento. Basta clicar no link e conferir.

 

Tenho alguma garantia?

 

Sim, você tem a nossa Garantia Atitude Versátil de 100% de Satisfação:

Receba seu produto em no máximo 7 semanas, ou receba o seu dinheiro de volta.

Garantimos a não taxação de seu produto, nem pelos Correios (R$15,00) nem pela Alfândega (60% do valor do produto). Se for taxado na entrada do país, nós arcamos com as taxas.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?

 

Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no email: contato@atitudeversatil.com.br, lembrando que para trooca por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.

 

Na Atitude Versátil o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através de todos os nossos canais de atendimento.

 

Lembrando que o nosso horário de funcionamento é de 24 horas

 

Gratidão

Equipe Atitude Versátil.