Você poderá está entrando em contato conosco no e-mail contato@atitudeversatil.com.br ou pelo (21) 96959-0823 ou ainda solicitando aqui mesmo em nossa loja, através do nosso atendimento online. Após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.
1. Se comprou com boleto, é só não pagar até o vencimento que será cancelado automaticamente;
2. Se o pedido estiver a caminho, recuse a entrega e entre em contato conosco para solicitar o reembolso.
3. Se o pedido já foi entregue e você desejar trocar ou desistir da compra, após recebimento, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, com etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
4. No caso de bens duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 90 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca. Conforme o valor do produto pode ser preciso enviar imagens e/ou vídeo dele para verificação.
5. No caso de bens não duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
1. Em caso de compras via boleto bancário o valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
2. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
IMPORTANTE!
1. Ficará a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador indicado por nós para envio, seja nos casos de trocas, arrependimento ou de defeito/falha dos produtos.
2. Todas as trocas/devoluções por nossa culpa (defeitos, erros de digitação, envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador indicado por nós.
3. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições conforme descrito na nosso Política de Trocas, Cancelamentos e Reembolsos, será devolvido sem consulta prévia.